top of page
LOGO ARCH ODONTOLOGIA (EFEITOS 2D).png
  • Foto do escritorEquipe Arch Odontologia

Algumas decisões mudam a sua vida


Ir ao dentista não está entre as atividades preferidas da maioria dos indivíduos. A grande maioria das pessoas só lembra do consultório odontológico quando sente algum tipo de dor ou desconforto nos dentes.


Embora algumas pessoas não percebam, a saúde bucal pode influenciar em diferentes aspectos da vida. Isso inclui desde a vida profissional, quanto pessoal, já que um sorriso bonito e saudável tem desdobramentos sobre a vida de um indivíduo.


Uma pesquisa publicada no Journal General Hospital Psychiatry procurou estabelecer a relação entre problemas de saúde bucal e a depressão. Foi constatado que pessoas deprimidas tendem a não buscar adequadamente um atendimento odontológico e a negligenciar a prática de higiene bucal diária.


Existe uma relação forte entre a saúde oral e fatores psicológicos e isso influencia muito em nossas vidas e autoestima. Afinal, ter dentes tortos, amarelos, “feios”, entre outros, é bastante desconfortável e constrangedor.


Vencer a procrastinação e tomar por vez a decisão de cuidar do sorriso pode ser peça chave para solução de diversos outros problemas na vida de uma pessoa.


Gostaria de ter mais confiança ao sorrir? Nós podemos te ajudar!


.

.

.


Arch Odontologia

Avenida Sete de Setembro 5739,

2º andar - Batel

Tel: 41 3022-2999

WhatsApp : +55 41 99277-0333

www.archodontologia.com


________________________________


bottom of page