top of page
LOGO ARCH ODONTOLOGIA (EFEITOS 2D).png
  • Foto do escritorEquipe Arch Odontologia

O caminho para quem não cuida da saúde bucal é sempre mais difícil


Visitar regularmente o seu dentista e ser disciplinado com relação a sua saúde bucal são fatores fundamentais para você evitar problemas sérios. Podemos dividir os tratamentos odontológicos em 3 categorias: tratamentos preventivos, interceptativos e corretivos.


Tratamentos preventivos são majoritariamente simples, indolores, não invasivos, rápidos e de baixo custo.


Tratamentos interceptativos são um pouco mais complexos, muitas vezes já exigem que mais de um especialista esteja atuando, necessitam de mais tempo disponível do paciente e possuem custo maior quando comparados a outros tratamentos.


Tratamentos corretivos são os mais complexos, exigem planejamento multidisciplinar, demandam maior tempo para conclusão do tratamento e sempre estão associados a altos valores investidos.


Ter maus hábitos de higiene bucal e negligenciar a necessidade de visitas regulares ao dentista fazem com que pequenos problemas evoluam rapidamente, exigindo tratamentos maiores e mais invasivos.


Os cuidados básicos e regulares ajudam você a economizar no futuro. Com a simples escovação e uso do fio dental, você já está evitando grandes problemas dentários, que precisariam de procedimentos caros quando realizados.


Depois desta breve explicação, reflita: qual caminho você esta escolhendo?


.

.

.


Arch Odontologia

Avenida Sete de Setembro 5739,

2º andar - Batel

Tel: 41 3022-2999

WhatsApp : +55 41 99277-0333

www.archodontologia.com


________________________________


bottom of page