top of page
LOGO ARCH ODONTOLOGIA (EFEITOS 2D).png
  • Foto do escritorEquipe Arch Odontologia

Seu sorriso, sua identidade


Nem sempre os dentes estão em ordem e isso pode prejudicar o lado positivo de sorrir. Em muitos casos, o que falta é o cuidado diário do paciente.


Como primeiro passo para manter um sorriso em dia você deve escovar diariamente os dentes, usar regularmente o fio dental e visitar periodicamente o dentista. Se mesmo assim o resultado não foi o desejado, os dentistas estão investindo em processos estéticos que contribuem na conquista do tão desejado sorriso perfeito.


Estamos vivendo a era dos sorrisos perfeitos! Os consultórios odontológicos estão cheios de pacientes em busca do sorriso dos sonhos, brancos e sem nenhum defeito ou desarmonia. Entretanto, observamos a produção em escala de sorrisos idênticos, sem qualquer personalização ou atenção às características pessoais de cada indivíduo.


A combinação de uma avaliação bem feita (para se conhecer a fundo os verdadeiros anseios do paciente), fotos de alta qualidade (para que análises faciais possam ser feitas), análise utilizando Visagismo (para identificar qual o formato de dentes e conjunto do sorriso se adequa de maneira ideal a cada situação), Planejamento Digital do Sorriso (para um projeto seguro do futuro sorriso), e Mock Up (a fim de testar na boca o sorriso idealizado), garante a criação de sorrisos diferentes e personalizados, que possam corrigir desarmonias funcionais e estéticas.


Bons profissionais, habilidosos e com boa formação, poderão discutir cada uma dessas etapas, de maneira a deixar o paciente seguro desse primeiro momento do tratamento, para que, independente do material escolhido para a realização do caso (resina ou porcelana), o sorriso realizado tenha beleza e IDENTIDADE!


.

.

.


Arch Odontologia⠀⠀

Avenida Sete de Setembro 5739,⠀⠀

2º andar - Batel⠀⠀

Tel: 41 3022-2999⠀⠀

WhatsApp :+55 41 99277-0333

www.archodontologia.com

____________________________

bottom of page